Algumas palavras...

Nosso objetivo é trocar idéias entre os alunos da nossa turma, nossos professores, outras turmas do nosso colégio, outros colégios, nossos amigos estudantes, paqueras, pais... todos estão convidados a contribuir.

Fotos da Turma 505

Fotos da Turma 505


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blog da nossa turma

Oi, eu sou a Luyza e estou aqui com a minha amiga Mariana para dar uma opinião sobre um blog da nossa turma.

Eu acho o site bem legal e achei uma ótima ideia nossa turma fazê-lo.


Eu queria acrescentar no site: jogos educativos como dizem nada melhor que aprender brincando e algumas piadas.


Eu queria colocar também: as matérias que virão nas provas ainda mais a última prova, tenho certeza que ninguém quer ficar de recuperação


O nome do blog é : superturma505comnitro.blogspot.com


ESPERO VOCÊ!!!!!!!!!!!!





Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário