Algumas palavras...

Nosso objetivo é trocar idéias entre os alunos da nossa turma, nossos professores, outras turmas do nosso colégio, outros colégios, nossos amigos estudantes, paqueras, pais... todos estão convidados a contribuir.

Fotos da Turma 505

Fotos da Turma 505


quinta-feira, 7 de julho de 2011

INAUGURAÇÃO DO CLUBE DE LEITURA

Eu Caio e Matheus, gostamos muito da festa porque teve muita comida, conversa,muito samba e o que não faltou foi a alegria.

Eu Caio gostei muito do meu primeiro livro que se chama:História Mal- Assombrada de um Espirito da Floresta porque conta muitas histórias sobre o Brasil.

Eu Matheus gostei muito do meu primeiro livro que se chama: O Caneco Dourado. Ele conta sobre um garoto muito pobre, o personagem queria ser um jogador e ninguém acreditava nele

2 comentários: